terça-feira, 28 de junho de 2011

Amizade

Às vezes pensamos que temos amigas, amigas verdadeiras, mas não, não temos ninguém tem. Eu tenho um grande defeito sabe qual é botar as minhas amizades na frente da minha família e hoje Cai na real que não posso ser assim, pois um amigo não é pra vida toda mesmo que você e ele queiram se amigos, mas um dia a amizade vai acabar, sabe como foi que eu cai na real pensando aqui comigo, se eu fizesse uma burrada tipo entrasse no mundo das drogas quem iria estar comigo qual o amigo que eu ia ter, não iria ter ninguém mas a minha família sim iria estar ali para me apóia me ajudar hoje e sempre, agora pergunto a vocês e quem não tem família?Tem os amigos? Não, não tem os amigos tem sim o carinha lá de cima, sabe quem é ele? Deus, Esse sim eu boto na frente de todos, amizade não é pra vida toda.
Nunca cofiai em uma pessoa totalmente, pois ate nossa própria mãe pode nos trair quanto, mas os da rua. 

3 comentários:

  1. concordo com vc . nunca troque a familia por amigos , nem confie , pois maldito o homen q confia em outro homen , mais lembre-se "amigos vão e vem mais valori-ze uns poucos e bons"

    ResponderExcluir
  2. O que eu tou tentando explicar éé que agente tem que ter certas pessoas das quais confiaar, nao conheceer uma pessoa ii nu outro a pessoa ja ser seu melhor amigo.

    ResponderExcluir